Tratamentos Rosto

"O rosto é o seu maior investimento"
O nosso rosto e pescoço estão constantemente expostos, não existem períodos em que os possamos salvaguardar, podemos sim, tratar e proteger em cada estação do ano. 
A pensar nesta constante necessidade, apresentamos alguns tratamentos que vão permitir manter um rosto e pescoço cuidado, equilibrado e saudável. Com a pele tratada, o seu rosto resplandecerá e quer as marcas do tempo ou as agressões do sol ficarão para trás. O seu rosto e pescoço rejuvenescerão, com o contorno do rosto firme, o grão da pele fino, e uma tez luminosa e homogénea.


Com a duração aproximada de 1h, este tratamento relaxante consiste numa esfoliação e limpeza suaves, se necessário de vapor ionizado e extracção, seguida da aplicação de concentrados activos e creme nutritivo com que é feita uma massagem facial calmante e descongestionante e finalmente aplicação de uma máscara específica, seguida de um creme hidratante e protector. O resultado é uma pele limpa, radiante e protegida.



Tratamento anti-manchas
A utilização de ácidos combinados com soluções inteligentes permite eliminar as manchas do rosto, conseguindo desta forma um resultado extraordinário que se reflecte numa pele mais fina, homogénea e com um brilho resplandecente.



Sobrancelhas
Quando se trata de fazer as sobrancelhas, existem duas opções possíveis: fazer em casa ou recorrer a uma especialista de sobrancelhas. Apesar de parecer uma tarefa fácil, um erro na hora de tirar os pêlos nesta região pode causar um grande estrago. O resultado é uma aparência péssima. Além disso, os pêlos demoram a crescer. Pode levar meses para as sobrancelhas voltarem ao normal.

Se tem receio de tirar as sobrancelhas ou está à procura de um formato ideal, o melhor é contar com a ajuda de um especialista no assunto. Somos capazes de encontrar os ângulos e as linhas adequadas ao seu tipo de rosto. Depois é só seguir o trabalho já feito.

Com o nosso auxílio é possível corrigir com precisão imperfeições e falhas e até livrar-se de pêlos rebeldes. As opções são variadas e um profissional é a pessoa certa para indicar o tratamento mais adequado para o seu tipo de sobrancelha.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário