Manicure / Pedicure

A manicure e pedicure são tratamentos e cuidados específicos realizados nas mãos e pés, respectivamente e estão intimamente relacionados com a beleza e saúde.

Logo são tratamentos importantes não só por questões de imagem mas também por motivos de saúde, porque estes são um reflexo do estado do nosso organismo.
Estes tratamentos podem ser complementados por tratamentos adicionais específicos tais como a esfoliação, parafina ou uma máscara hidratante.

Ninguém gosta do toque de uma mão grossa e nem de ver um calcanhar todo rachado. Mãos bonitas e bem cuidadas são notadas por todos, e nada como uns pés lindos, macios, com a pele fina e hidratada para levantar olhares, principalmente quando usamos sandálias.

Tratamento de Parafina - Uma das grandes novidades para tratamentos estéticos é o banho de parafina cosmética. Indicado para tratar pés e mãos, deixando-os sedosos e macios. Esta terapia tem imensos benefícios. Começou como tratamento médico para artrites e artroses, até que se concluiu ser excelente para a pele dado conter grande quantidade de vitamina E.

O tratamento é feito em várias etapas: primeiro é feita uma higienização e esfoliação para retirar as células mortas. Depois é feita uma tonificação como preparação para o banho de parafina. Após aquecida uma película semelhante à cera líquida, é deixada na pele durante cerca de 15 min.
A parafina é retirada em pedaços e, no final do banho ,aplica-se um creme hidratante. Os resultados são visíveis de imediato, a pele fica aveludada, com um aspecto maravilhoso.

O tratamento não possui contra-indicações porque a parafina usada é suave, sem químicos e a pele não é agredida como nos tratamentos à base de ácidos.
Vai ficar encantada com a sensação de bem estar que os seus pés e mãos vão sentir. Experimente…

Sem comentários:

Enviar um comentário