Maquilhagem

Maquilhagem de dia
A nova moda de maquilhagem para o dia, impõe a naturalidade, mas longe do ar desarranjado. O ideal é estar maquilhada e que se note, mas uma pintura suave, as cores não devem ser exageradas e devem estar bem esbatidas sobre a pele. Em geral uma maquilhagem de dia deve seguir estas regras básicas: - Utilizar uma base suave mas que permaneça inalterável durante todo o dia.


- Nas horas de luz, o blush é a estrela. Serve para perfilar os rasgos e dar cor e aspecto saudável ao rosto.




 


Maquilhagem de noite
A maquilhagem para a noite permite alguns excessos e um pouco de audácia, que durante o dia poderia tornar-se estridente. A noite é a hora dos tons profundos para os lábios, as sombras prateadas ou douradas, eye-liner bem marcado e as pestanas extra-longas. Mas Inclusivamente à noite deve-se respeitar uma regra de ouro, que nesta estação também se tornou moda: escolher entre sublinhar os olhos ou a boca. Uns olhos muito maquilhados ressaltarão mais com uns lábios pintados num tom discreto e vice-versa: uma boca bem perfilada e pintada em tom groselha ficará perfeita com uns olhos onde não se abusou das
sombras nem do eye-liner.


Noivas
Para todas as noivas que queiram estar deslumbrante num dia tão especial como o dia do seu casamento.

O Serviço inclui: Teste de maquilhagem (sessão/sessões marcadas previamente) e maquilhagem no dia do casamento, tal como todos os produtos.
Solicite Orçamento indicando a data do Casamento. 

Qualquer dúvida não hesite em contactar, estaremos sempre disponíveis para ajudar e aconselhar!  

Sem comentários:

Enviar um comentário